quarta-feira, agosto 04, 2010

Conversando com DEUS


Hoje não foi um dia de nuvens brancas. O céu rasgava-se em gotas de água. E eu tive um momento a sós com DEUS.
Já imaginou, um homem mantendo um diálogo, onde a sua voz parece se distanciar e alcançar as nuvens?
pois é hoje consegui deixar o monólogo e decidi escutar uma canção. a canção falou tanto comigo que resolvi deixa-la aqui.

SE chama "LEAD ME" (GUIA-ME). É UMA COMPOSIÇÃO DO SACTUS REAL.
Olhe essa letra, e perceba que ela também lhe diz algo:

Lead Me


I look around and see my wonderful life

Almost perfect from the outside

In picture frames I see my beautiful wife

Always smiling

But on the inside, I can hear her saying





"Lead me with strong hands

Stand up when I can't

Don't leave me hungry for love

Chasing dreams, what about us?





Show me you're willing to fight

That I'm still the love of your life

I know we call this our home

But I still feel alone."





I see their faces, look in their innocent eyes

They're just children from the outside

I'm working hard, I tell myself they'll be fineThey're independent

But on the inside, I can hear them saying





"Lead me with strong hands

Stand up when I can't

Don't leave me hungry for love

Chasing dreams, what about us?





Show me you're willing to fight

That I'm still the love of your life

I know we call this our home

But I still feel alone."





So Father, give me the strength

To be everything I am called to be

Oh, Father, show me the way

To lead them

Won't you lead me?





To lead them with strong hands

To stand up when they can't

Don't want to leave them hungry for love

Chasing dreams that I could give up





I'll show them I'm willing to fight

And give them the best of my life

So we can call this out home

Lead me, 'cause I can't do this alone





Father, lead me, 'cause I can't do this alone

Guia-me

Eu olho em volta e vejo a minha vida maravilhosa

Quase perfeita visando o exterior

Nas fotos eu vejo minha linda esposa

Sempre sorrindo

Mas por dentro, eu consigo ouvi-la dizendo





"Guie-me com mãos fortes

Fique de pé quando eu não puder

Não me deixe com fome de amor

Perseguindo sonhos, O que sobre nós?





Mostre-me que está disposto à lutar

Que eu ainda sou o amor da sua vida

Eu sei que nós chamamos isso de nossa casa

Mas eu continuo me sentindo sozinha"





Eu vejo o rosto deles, olho em seus olhos inocentes

Eles são apenas crianças por fora

Eu estou dando duro, Eu digo a mim mesmo que eles vão ficar bem

Eles são independentes

mas por dentro, eu consigo ouvi-los dizendo





"Guie-me com mãos fortes

Fique de pé quando eu não puder

Não me deixe com fome de amor

Perseguindo sonhos, O que sobre nós?





Mostre-me que está disposto à lutar

Que eu ainda sou o amor da sua vida

Eu sei que nós chamamos isso de nossa casa

Mas eu continuo me sentindo sozinho"





Então Pai, me dê força

Pra ser tudo que eu sou chamado à ser

Oh, Pai, me mostre um caminho

Pra guia-los

Você não me guiará?





Pra guia-los com mãos fortes

Pra ficar de pé quando eles não puderem

Eu não quero deixa-los famintos por amor

Perseguindo sonhos que eu poderia desistir





Eu vou mostrar pra eles que eu estou disposto à lutar

E dar à eles o melhor da minha vida

Então, nós podemos chamar isso de lar

Guia-me, porque eu não posso fazer isso sozinho





Pai, guia-me, porque eu não posso fazer isso sozinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário